Neste domingo (09), na Concentração de Fé e Milagres em Hamamatsu, uma manhã de poder com o a Santa Ceia da vontade de Deus.
¨Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.¨ Isaías 53:7
 
O Messias Se submeteria voluntariamente a injustiças, torturas e morte. A profecia declara o que exatamente se cumpriu na prisão, na condenação e no sacrifício do Senhor Jesus. Ele não ofereceu resistência aos guardas que Lhe prenderam, mas Se conduziu de forma dócil e paciente. Não abriu a boca para Se queixar dos homens ou para atribuir a eles a culpa do Seu fardo e muito menos murmurou contra o Pai. O Senhor inocente suportou calmamente o castigo destinado a outros, e assim pagou a dívida da humanidade com boa vontade e disposição.
 
A expressão “como um cordeiro” faz alusão ao ritual da Lei para remissão de pecados. Na Aliança Mosaica, um animal era imolado para que a transgressão do homem fosse expiada. Dessa forma, se cumpriu em Jesus a declaração de João Batista sobre o Cordeiro de Deus sacrificado no Altar natural de Jerusalém.
 
¨ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.¨ Romanos 12:1-2
 
Todos que estiveram presente foram fortalecidos e Renovados. Uma manha especial para todos os presentes.
Procure uma Universal mais próxima de você(consulte o endereço aqui ).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *