Os grupos, que têm suas bases localizadas em Kobe e Awaji (Hyogo) começaram a travar batalhas na região de Kanto.
Ultimamente, muitos conflitos entre o Yamaguchi-gumi. e o outro grupo que se dividiu desta quadrilha em agosto do ano passado, o Kobe Yamaguchi-gumi, vêm ocorrendo. Os grupos, que têm suas bases localizadas em Kobe e Awaji (Hyogo), respectivamente, começaram a travar batalhas na região de Kanto.

Por volta das 3h45 da manhã do dia 27 de janeiro, um caminhão de 2 toneladas colidiu com o escritório, localizado em Atsugi (Kanagawa), da terceira divisão do Yamaguchi-gumi. Logo após o acidente, o motorista do veículo, que foi roubado, fugiu da cena do crime.

Por volta das 21h desse mesmo dia, a polícia recebeu um telefonema anônimo sobre uma ocorrência de tiros no bairro, localizado em Yashio (Saitama). O local foi a casa do líder da terceira divisão do Kobe Yamaguchi-gumi, onde foram encontradas marcas de tiros.

Cerca de duas horas depois do ocorrido, um membro do grupo Kobe Yamaguchi-gumi foi cercado e espancado por vários homens em seu apartamento.

Além destes, no leste do Japão, também houve outros casos. No dia 9 de janeiro, um escritório do Yamaguchi-gumi, localizado no distrito de Chuuou (Fukuoka), foi incendiado por causa do lançamento de um coquetel molotov. No dia 23 de fevereiro, na cidade de Tsuruga (Fukui), houve um incidente envolvendo tiros.

Além destes, por volta das 2h30 da manhã de 29 de fevereiro, os bombeiros receberam um telefonema do escritório do grupo Takada, afiliado ao Yamaguchi-gumi, que dizia sobre o lançamento de um coquetel molotov no local.

A polícia está intensificando a vigilância, e a coleta de informações sobre os dois grupos.

Fonte: Portal Mie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *