A norte-americana Alvina Rayne, de 32 anos, sofreu durante anos humilhações do próprio namorado devido ao seu porte físico. Ele não poupava palavras depreciativas, fazendo-a se sentir inadequada e sem valor.
Alvina pesava 127 quilos, estava infeliz e frustrada, mas mesmo assim continuava se relacionando com um homem que a desprezava. Ele zombava dela e costumava afirmar que se ela o abandonasse, ninguém mais iria querê-la.
Até que, cansada de tantas humilhações, finalmente ela resolveu dar um basta e fazer algo em prol de si mesma.
Primeiro abriu mão daquele relacionamento que lhe fazia mal, depois, da vida sedentária e da alimentação desregrada e nada saudável que vinha mantendo até então.
E sabe qual foi o resultado dessa atitude? Sessenta e três quilos a menos, mais amor próprio, autovalorização, autoestima e saúde física e emocional. E, contrariando a previsão do ex, ela está muito bem casada, com um homem que a ama e a valoriza (foto abaixo).
Enquanto ela aceitou aquela situação, permaneceu frustrada e infeliz, mas quando decidiu fazer algo a respeito, então teve inicio o seu processo de mudança, de dentro para fora.
[custom_heading center=”true”]Ame-se e valorize-se[/custom_heading]
Talvez você esteja passando por uma situação semelhante. Há anos vem administrando uma vida de fracassos e humilhações: casamento destruído, vícios, miséria, problemas familiares, relacionamentos fracassados, etc.
Saiba que, assim como aconteceu com Alvina, a transformação que tanto deseja só virá quando você decidir reagir e trazer para si a responsabilidade de se amar e se valorizar.
Enquanto ela permaneceu conformada e aceitando ser tratada como alguém sem valor, nada mudou. Ao contrário, só piorou.
Mas ela resolveu virar o jogo e hoje é uma mulher feliz e realizada. Obviamente não foi fácil. Foi preciso deixar para trás aquele relacionamento destrutivo e força de vontade para se submeter a uma disciplina rígida de alimentação saudável. Mas em vez de olhar para o que iria sacrificar, ela olhou para os benefícios que a sua escolha iria trazer.
E qual é a sua escolha? Continuar administrando os problemas ou sacrificar o que for necessário para ficar livre deles e ter a vida completamente transformada?
[title above=”” h1=”false” center=”true”]Se escolher a segunda opção,
a Fogueira Santa é a melhor oportunidade para isso.[/title]
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Para saber mais sobre essa campanha de fé, compareça a uma Universal mais próxima de você.
Consulte aqui os endereços.[/highlighted_p]