As dicas valem para casados e solteiros
A mulher cresceu sendo ensinada a cuidar de filhos, da casa e a se dedicar ao marido. Os contos de fadas, as bonecas, as brincadeiras de casinha e de príncipe encantado enchem a alma com uma esperança de que tudo sempre será cor-de-rosa assim como nas historinhas ouvidas. Mas quando a menina cresce, entende que não é bem assim. E chegam as desilusões.
Há muitas situações que podem levar alguém a ter a alma abatida, ou seja, aquela sensação de coração duro, de que não é capaz de amar alguém em sua plenitude, que não consegue mais confiar e sentir amor.
Uma pessoa conhece outra aparentemente muito legal. Começa um namoro, depois vem o noivado e logo já está sonhando como será seu casamento. No entanto, sem explicação ou fundamento algum, a história muda; surge então, a mentira, a traição, a deslealdade, a psicopatia… fatos que trazem grande decepção e que na maioria das vezes trazem consequências irreversíveis.
Como enfrentar o tempo passando, as pessoas ao redor se casando e tendo filhos e você com aquela dor na alma, sem conseguir se abrir para uma nova relação, para uma nova vida? Parece algo sem fim, sem resolução. Então, como sair desse abismo?
“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu.” Salmos 42.5
Esperar em Deus. Eis o segredo. Somente Ele é capaz de tirar essa frieza do coração de quem sofreu uma grande desilusão, para que consiga se abrir para uma nova experiência amorosa e, enfim, ser feliz.
Mas como encontrar esse caminho? Como confiar em Deus como seu auxílio bem presente?
Tente dar um passo adiante para que Deus dê os demais por você. Esteja na Terapia do Amor, um encontro direcionado à vida amorosa, que acontece todas as quintas-feiras, especialmente às 20 horas.
Na sede nacional em Hamamatsu-shi, em frente ao Act City ou em uma das Universal mais próxima de você.
Maiores informações ligue: (053) 413-1661 ou 080-9725-1661