Apesar de ser muito esforçada e lutar para realizar meus sonhos, nada dava certo para mim. Eu tinha um gênio difícil, e isso trazia muitos problemas no meu casamento. Quando descobri que estava grávida, a notícia que trouxe grande alegria para toda a família, mas quando minha filha nasceu, tive uma forte crise de depressão e estresse no pós-parto. Como me senti esgotada, estava vazia!
A depressão se tornou insuportável, minha mente era constantemente voltada para pensamentos de morte. Eu não dormia mais e Já não sabia distinguir o que era real. Sentia alguém me tocar quando estava sozinha em casa. Tinha crises de pânico. Era como se uma voz falasse constantemente para atentar contra a vida da minha filha.
Como poderia não amar um ser que saiu de mim? Me sentia um nada pelo sentimento de rejeição que tinha contra minha própria filha. Estava perdendo a empatia por aquele ser tão frágil e que precisava tanto dos meus cuidados.
Aqueles sentimentos e pensamentos ruins estavam mais intensos e por vezes, agia como uma louca e ficava me movimentando de um lado para o outro. Eu conversava com aqueles pensamentos, eu não queria obedecê-los. Eu lutava sozinha, meu marido não conseguia entender o que se passava comigo, não tinha como ele imaginar a minha dor e tão pouco a minha tristeza. Afinal, ‘não tinha motivos’ para estar naquela situação.
Foi durante uma forte crise, um dia em que aquelas vozes e sentimentos me atormentaram tanto, que tudo o que eu desejava era ter paz, por um instante que fosse, eu só queria ter paz! E no ápice do meu desespero, para não machucar minha filha, cortei os meus pulsos e tentei o suicídio.
Fui socorrida a tempo e meu marido ficou desesperado e ligou para minha mãe para contar o que havia se passado. Ela já conhecia a Universal, e nos aconselhou a buscar ajuda. Meu marido temia o que ainda poderia acontecer comigo e mesmo contrariado me levou até a Universal, e ali, naquele mesmo dia, eu finalmente encontrei a paz! Era um silêncio dentro de mim, uma calmaria que eu não sentia há tempos!

Parece algo bobo, mas só quem passa por essa situação sabe o quanto é valiosa essa paz.
Voltei para casa tão leve, e pela primeira vez, olhei para minha filha com o amor mais terno e puro que poderia ter, foi algo maravilhoso para mim! Eu estava em paz! Finalmente eu conseguia pegá-la em meus braços e simplesmente amá-la.
E desde então, minha vida mudou! O que eu busquei durante toda a vida, Deus me permitiu viver através da fé.
Hoje, posso afirmar que sou feliz e realizada em tudo! Meu casamento está melhor a cada ano, vivemos como namorados! Amo minha filha e somos verdadeiras amigas.
Minha vida mudou quando fui CURADA DA DEPRESSÃO.
Maribell de Sato