É importante buscar a presença do Espírito do Amor no relacionamento, pois somente Ele pode blindá-lo contra as investidas do mal.
Inveja, olho grande, feitiçaria, prostituição, traições, ciúmes, abusos sexuais e orgias são algumas armas utilizadas pelo espírito do desamor para desestabilizar e destruir a vida amorosa das pessoas.
Entretanto, se a especialidade dele é destruir a felicidade dos casais, a do Espírito do Amor é construir ou reconstruir uma vida a dois plena e feliz. Ele é o responsável por desfazer toda obra do mal.
Sendo assim, no próximo dia 28 de fevereiro, na Terapia do Amor, será feito o desmanche espiritual na sua vida amorosa, o que permitirá desfazer as obras do espírito do desamor no seu relacionamento e também protegê-lo de toda e qualquer ação maligna.
É como está descrito em 1 João 3.8: “…Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo”.
Talvez você nunca tenha parado para analisar a sua vida e entender o por quê de:
– Nunca ter alcançado a realização no amor;
– Sempre se envolver com pessoas erradas;
– Seus relacionamentos sempre serem repletos de brigas e traições;
– Não conseguir ser fiel;
– Tratar a pessoa amada com indiferença;
– Existir tanta agressividade nos seus relacionamentos
Os aspectos acima são sinais evidentes de que existe a ação de um espírito maligno na sua vida amorosa e, por isso, você precisa urgentemente buscar a libertação.
Então, esteja presente no dia 28 de fevereiro, na próxima Terapia do Amor e participe do desmanche espiritual. Dessa forma, todo mal será arrancado de sua vida e do seu relacionamento.
A Terapia do Amor acontece na Sede Nacional em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima.