No atual mundo em que vivemos, existem aqueles que infelizmente não se preocupam com os desperdícios, que, de uma forma geral, vem acompanhada das atitudes dos seres humanos. Muitos desperdiçam tanto e mal se dão conta de que existem coisas e momentos que jamais poderão ser recobrados. Há quem desperdice dinheiro, momentos em família, tempo… Perdem anos da vida!
Uma pesquisa realizada com pacientes terminais, apontou que aquilo que eles mais se arrependiam era o que eles haviam desperdiçado, deixado de viver ou fazer.
Na Bíblia também há relatos sobre o desperdício… Enquanto ensinava, o Senhor Jesus falava a respeito do filho pródigo, ele foi um filho que queria viver a vida a seu modo, por isso, pediu a parte da sua herança e saiu de casa. Desperdiçou tudo o que tinha, passou fome, sofreu muitas humilhações e diante à vida miserável em que se encontrava, com todos os problemas, decidiu retornar à casa de seu pai.
Imagine… Tamanha foi a alegria daquele pai ao ver seu filho retornando, correu com um abraço, o cobriu com o que havia de melhor, colocou um anel em seu dedo (devolveu-lhe a autoridade) e alegremente festejou o seu regresso.
Deus a todo momento tem nos dado a oportunidade de regressar. Talvez, mesmo buscando a Deus você esteja desperdiçando àquilo que Ele tem lhe dado ou sua história de vida seja como a do filho pródigo, ou talvez ainda, você conheça alguém passando por semelhante situação…
O tempo passa, assim como as oportunidades… Agarre esta oportunidade e volte para a Casa do Pai, que lhe espera de braços abertos para lhe acolher.
[custom_heading center=”true”]Daniela Shimada – Eu voltei[/custom_heading]
“Antes de chegar a igreja eu sofria com insônia, dores de cabeça, tomava remédio tarja preta, meu marido bebia muito e eu era muito nervosa. E quando eu conheci a Universal, aprendi a lutar e através da fé, venci todos esses problemas, mas devido as grandes cargas horárias de trabalho, aos poucos fui me afastando até que deixei de ir à igreja.
Recebi a visita de um homem de Deus que me chamou para voltar, mas não dei ouvidos, já tinha colocado Deus como segunda opção em minha vida. Com isso, os problemas voltaram e meu marido que já bebia demais, tinha se tornado um alcoólatra e de tão bêbado que ficava, eu precisava carrega-lo para casa. Meus filhos ficaram rebeldes, e um deles pegou uma doença rara nos ossos e os médicos não sabiam qual era o motivo.
Depois de um tempo, começaram as agressões físicas em casa e cheguei ao ponto de pegar a faca para revidar, devido a todos esses problemas, entrei em depressão.
Depois de 7 longos anos longe da presença de Deus, em meio ao desespero, resolvi voltar, e nunca mais me afastei, naquele momento começou a ter paz em casa, meus filhos deixaram de ser rebeldes, passamos a ter união em nossa família, meu casamento foi restaurado, meu marido se libertou dos vícios, enfim, hoje o Espírito de Deus reina em minha vida e na vida de minha família.
[custom_heading center=”true”]Neste domingo às 10h da manhã na Concentração de Fé e Milagres.[/custom_heading]
[custom_heading center=”true”]O lugar onde o filho recebe do Pai as honras que lhe foram prometidas.[/custom_heading]
[title above=”” h1=”false” center=”true”]Aqui é o seu lugar!![/title]
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma Universal mais próxima de você.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]