A solidão atinge muitas pessoas nos dias atuais. E é tão temida que é usada até como forma de punição aos detentos quando são levados às solitárias.
Mas, infelizmente, vivemos tempos que estimulam a solidão amorosa. Uma época em que se escolhe o trabalho a ter uma família, relações rápidas a ter um compromisso sério.
Então, para falar a respeito desse sentimento é preciso entender quais são os motivos que levam uma pessoa à se sentir sozinha:
[row padding_top=”” padding_bottom=”” bg=”” bg_light=”true” appear=”false”] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- Medo de se envolver
- Isolamento social
- Não dá certo com ninguém
- Não conseguir superar os traumas do passado
[/column] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- Ter sofrido uma rejeição
- Achar que não precisa de um companheiro
- Priorizar apenas a vida profissional
[/column] [/row]
São muitas as razões que levam alguém a se sentir desamparado. Se engana quem associa a solidão apenas a quem vive sozinho ou não tem um cônjuge, porque mesmo quem está hoje num relacionamento pode estar se sentindo solitário. E as consequências emocionais de quem se sente assim são muitas: amargura, depressão e até mesmo o suicídio.
Por isso, as escrituras sagradas afirmam:
“Não é bom que o homem esteja só”Gênesis 2:18.
[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Então, se você tem se sentido sozinho quando o assunto é vida amorosa esteja presente na próxima palestra da Terapia do Amor e aprenda o que fazer para vencer a solidão e ser feliz no amor.[/highlighted_text][/highlighted_p]
[title above=”” h1=”false” center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira às 20h30[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]