A vida amorosa tem sido a principal razão do sofrimento da maioria das pessoas. Por mais que elas busquem, não conseguem alcançar a tão sonhada realização no amor.
Trata-se de casais que se amam, mas vivem em “pé de guerra” ou solteiros que depois de tantas decepções cansaram de esperar pela pessoa amada e hoje vivem amargurados e infelizes.
São pessoas que, aparentemente, têm tudo para serem felizes, mas não são. Em vez disso, há anos vivem um ciclo vicioso de:
[row padding_top=”” padding_bottom=”” bg=”” bg_light=”true” appear=”false”] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- Relacionamentos agressivos
- Ciúme doentio
- Traições
[/column] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- Angústia
- Depressão
- Maldição hereditária
[/column] [/row]
Entretanto, o verdadeiro responsável pelo sofrimento delas não é a outra pessoa, como muitas vezes elas acreditam, mas o mal que atua na vida delas.
Por isso, na próxima Terapia do Amor vamos combater o espírito do desamor, que é o verdadeiro causador dos casamentos desfeitos, dos relacionamentos frustrados e da desilusão amorosa.
Anote na sua agenda:
Dia 15 de março – Dia do combate ao espírito do desamor.
[custom_heading center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act Cit, a 5 minutos da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]