A síndrome ‘Machado-Joseph’ foi destaque na mídia após a morte do ator Guilherme Karam, que teve sua carreira interrompida após ser diagnosticado com os sintomas da doença degenerativa.
A doença ‘Machado-Joseph’ é hereditária, herdada por um dos genitores. A doença surge na vida adulta, 50% dos pacientes diagnosticados no Brasil tinham cerca de 34 anos. Trata-se de uma doença neurológica rara e hereditária, que afeta a capacidade motora, é uma doença progressiva e ainda sem cura ou tratamento.
A mãe do ator faleceu com a mesma doença, e mais tarde também foi diagnosticada em seus 4 filhos. No dia 7 de Julho, o Hospital Naval Marcílio Dias comunicou a morte de Guilherme Karam, aos 58 anos, devido a complicações da doença.
Além de problemas genéticos, existem também os males que acompanham a família desde seus antepassados. É preciso ficar atento aos sintomas, principalmente se já ocorreu com um ou mais familiares.
Existem energias negativas que acompanham as gerações e se aproveitam dos problemas para continuar atingindo a descendência de uma família.
Você pode quebrar essa ‘corrente’ de problemas, porém, você precisa de ajuda!
Participe de uma sessão e comece a quebrar os vínculos com os problemas das gerações passadas!
Sexta-feira da Mão Forte – às 8h, 10h, 15h e 20h
Quando a Mão Forte do Criador lhe cerca, nada mais pode lhe atingir!
Quebre toda e qualquer maldição hereditária existente em sua vida.
Local:
Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3 (em frente ao Act City).
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661 (sigilo absoluto).
E em várias cidades do país, confira os endereços AQUI.