Quem vive em primeiro lugar em seu coração? Talvez, você esteja vivendo em função de alguém e ainda não tenha se dado conta. Por causa desse alguém, você parou de viver a sua vida. Esse alguém tem sugado suas energias, tirado seu foco, feito você se consumir em preocupações e amarguras.
Um perigo escondido
Da mesma maneira que alguém mora no coração de uma pessoa por promover um bom relacionamento, há os casos em que a pessoa também se prende a alguém que lhe fez mal.
Mágoas, traumas, agressões sofridas, desprezos e traições trazem para dentro do coração da pessoa um elo com alguém.
Porém, seja por boas ou más razões, ninguém deve ocupar o primeiro lugar em nosso coração. Quem faz isso, vive em função de quem está ali.
As consequências disso são as piores possíveis. Porque ninguém tem condições de ocupar o primeiro lugar em nosso coração, a não ser Deus. Pois, qualquer outra pessoa vai lhe decepcionar, falhar em algum momento, deixar de corresponder a todas as suas expectativas ou até mesmo partir deste mundo.
Se você optar por manter alguém em primeiro lugar no seu coração, em vez de colocar Deus, você vai continuar sendo uma pessoa infeliz, decepcionada, incompleta, frustrada.
O que fazer?
Na imagem abaixo, há uma lista de possíveis moradores indevidos do seu coração. E você poderá mandá-los embora, se você quiser.
Para isso, imprima este folheto e o leve em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui), no domingo, dia 24 de outubro às 7h, 9h30 ou 18h.