Aconteceu na Sede Nacional em Hamamatsu e em todas as Universal, o Domingo do Reencontro. Uma data marcada especialmente para todos aqueles que se encontravam distantes da presença de Deus.
A falta de esforço mediante as lutas e situações tem feito com que muitos abandonem a fé, se distanciem da presença de Deus e voltem à prática dos velhos erros.
“E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
Esforçai-vos para entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.” Lucas 13:23.24
Quando Deus deixa de ser o centro da vida, a pessoa pode ter bens, viver cercado pela família e amigos, e ainda assim não consegue se sentir completa e realizada.
O Culpado
Na busca de culpados que justifiquem a falta de realização e felicidade, muitos se esquecem das más escolhas que um dia realizaram.
A Decisão
“Hoje é o primeiro passo. Deus quer te dar vida nova, mas é preciso que você se esforce!” – disse o pastor Fábio Ribeiro durante a reunião realizada na Sede Nacional em Hamamatsu.
Quando há esforço, há a decisão de deixar para trás mágoas e rancores. Há a decisão de abandonar os erros que desagradam a Deus.
“A vida que Deus deseja lhe dar é maravilhosa. Ele deseja te dar vida eterna, mas é preciso que você se esforce!” – finalizou
O Reencontro
Foi diante do Altar, que o Reencontro aconteceu através da oração de entrega e busca ao Espírito Santo, o momento em que muitos decidiram fazer de Deus o centro de suas vidas.
O batismo nas águas marcou a entrega e o reencontro com Deus. A decisão de deixar o passado para trás e dar o primeiro passo para uma nova vida.
Se por algum motivo você não conseguiu participar desta reunião, saiba que Deus está à sua espera. Participe ainda hoje em uma Universal mais próxima.