Olá, bispo!
Passei por uma situação na qual nunca pensei em passar. Deixei de olhar para o meu Senhor e comecei a olhar para o colorido enganoso do mundo. Fiquei 5 anos como obreira. Me dedicava, era útil, mas, com o tempo, isso se acabou. Comecei a trabalhar à noite e não vigiei. Esfriei, me achava presa, via as coisas e queria fazer.
Até que um dia decidi aceitar uma carona de um colega de trabalho. Ali foi o pior dia da minha vida, pois foi naquele dia que decidi abandonar tudo. Comecei a viver uma mentira. Não queria mais saber do Deus que tanto me amou. Então começamos a conversar pelo whatsApp, trocamos número de telefone, marcamos encontros… Eu ia para a reunião, ia para a igreja, mas era como se eu estivesse longe. Apenas meu corpo estava ali.
Tinha grande vontade de sair e ir embora dali. Então decidi loucamente sair de casa sem me importar com nada, sem olhar para trás. Deixei tudo e fui pra casa da minha irmã, longe da Universal onde frequentava. Decidi fugir. Achava que estava tudo tão ótimo… Mas ali era apenas o começo da minha destruição. Comecei a beber, a ponto de ficar tão bêbada que não consegui me lembrar de quase nada no dia seguinte.
Comecei a me envolver com homens casados e a sofrer ameaças deles mesmos. Mas eu sempre soube dos propósitos que a minha mãe fazia por mim, e nunca me esquecia. Mas o orgulho me impedia de voltar para o meu Senhor.
Até que um dia me peguei em tremenda angústia. Passava o dia todo aos prantos. Então me lembrei do quanto eu era feliz na presença do meu Senhor. Decidi voltar, abandonar o pecado, abandonar tudo e me entregar.
Bispo, hoje eu escrevo aqui com uma felicidade que confesso que há muito tempo não sentia. Este Jejum de Daniel está sendo o meu tudo pelo tudo de Deus.
Hoje, neste dia 08/02/2015, posso dizer AH, QUE DIA!
Agradeço a Deus por cada propósito feito por mim, cada lágrima. Principalmente por Deus não ter desistido de mim!
Sara Daniele
Saiba mais sobre o Jejum de Daniel – de 29 de Janeiro a 18 de Fevereiro.