Saitama – 6 pessoas foram mortas na cidade de Kumagaya, suspeito de ter cometido os crimes, foi preso o peruano Jonathan Vayron Ludeña Nakada, 30 anos.
Em entrevista concedida para a reportagem da NNN, no Peru, a irmã do suspeito Maria Helena afirmou que há 3 anos atrás, enquanto seu irmão fazia uma visita temporária ao país, ele havia dito em uma conversa que algo havia mudado, afirmando que “ouvia vozes no meio da noite” e que enquanto estava trabalhando no Japão “sentia algo estranho ao redor”.
Ela ainda disse que desde que seu irmão retornou ao Japão, há três anos atrás, nunca mais fizeram contato.
O suspeito ainda se encontra hospitalizado, após tentativa de fuga, saltou da janela do segundo andar e fraturou o crânio.
O irmão de Nakada se encontra preso no Peru, condenado a 35 anos de reclusão pelo assassinato de 25 pessoas, mais tarde, o mesmo foi diagnosticado com esquizofrenia paranóide.
Os irmãos Nakada, apesar de residirem em países distantes, se tornaram vítimas de um mesmo mal, que acabou destruindo suas vidas e trazendo sofrimento para os familiares das vítimas.
Quebrando as barreiras que o aprisionam
Muitos ignoram a presença de uma força negativa ao seu redor, e por isso, deixam de buscar ajuda. E assim, o mal ganha espaço para agir livremente na vida das pessoas, aprisionando-as em problemas que se arrastam por anos e até gerações.
Por conta disso, vem o desespero, angústia, solidão por não saber o que fazer, e muitos, pensam por fim a sua própria vida.
Você não precisa viver aprisionado pelos problemas!
Seja livre de tudo na sessão de desmanche espiritual.
Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.
Na Sede Nacional em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma Universal mais próxima de você.
Maiores Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.