Ninguém se casa para ser infeliz, isso é óbvio, mas o que mais se pode observar hoje em dia são casamentos de aparência, em que marido e mulher se distanciaram com o tempo e hoje mantém apenas o “status” de casados.
Por isso, atente aos sinais que indicam que a sua relação esfriou ou está esfriando:
- Vocês se tornaram amigos que mais parecem irmãos
- Não têm mais relação sexual no casamento
- Só conversam a respeito de problemas
- Não dão mais risadas juntos
- Toda atenção é direcionada aos filhos
- Mal se veem na mesma casa
Normalmente quando acontece esse esfriamento é porque ambos deram uma brecha para o vilão do amor: o desgaste. Mas, afinal de contas, é possível evita-lo?
A resposta é sim. E para saber como vencer esse problema e reacender a chama do relacionamento esteja presente na palestra da Terapia do Amor dia 18 de maio.
[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Homens, há quanto tempo vocês não presenteiam suas esposas com flores? Pequenos gestos fazem a diferença. Por isso, tragam uma rosa na palestra do dia 18 para dar à sua parceira. Solteiros, tragam também uma rosa que representará o amor em sua vida.[/highlighted_text][/highlighted_p][title above=”” h1=”false” center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira às 20h[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]