Quem nunca se sentiu injustiçado?
As injustiças acontecem a todo momento, com conhecidos e anônimos. A maioria dos casos não vem a público e passa desapercebido.
Cada um reage de uma forma mediante a uma injustiça. Existem os mais diversos casos, e alguns ganham destaque na mídia, como o caso do piloto Osmar Frattini, como foi divulgado no programa Domingo Show, do apresentador Geraldo Luiz, da Rede Record.
O piloto Osmar Frattini ficou conhecido após evitar uma tragédia e salvar a vida da família do apresentador Luciano Huck e os demais tripulantes do voo, ao total, ele salvou 9 vidas.
O acidente
O avião sofreu uma falha mecânica no filtro de ar e em seguida com um dos motores. A experiência do piloto foi fundamental para que o pouso forçado não explodisse a aeronave.
A experiência
Piloto de uma empresa de táxi aéreo em Campo Grande (MS), Osmar Frattini voava praticamente toda semana na região do Pantanal. Estava há 30 anos no ramo e 15 anos na empresa que o demitiu após o acidente.
Considerado herói, na época, pelas manobras que fez e por ter salvo todos a bordo, hoje passa dificuldades com sua família, vendeu a casa para manter o estudo dos filhos e vive de aluguel.
O desabafo
— Sabe como eu tô vivendo hoje? Empréstimos! – afirmou o piloto.
A demissão
Infelizmente, a política interna da empresa achou por bem demitir o piloto após o acidente. Em momento algum foi apontado qualquer falha humana, pelo contrário, os 30 anos de experiência do piloto, foi fundamental para salvar as 9 vidas à bordo.
A injustiça
Ao ler as entrelinhas da reportagem, é inevitável não ficar com a sensação de injustiça.
Um pai de família, que deu o seu melhor durante os 15 anos de sua vida à empresa na qual prestou serviços, se viu sem apoio, sem reconhecimento pelos anos que trabalhou, e por fim, sem condições de oferecer o melhor para sua família.
A quem recorrer quando a injustiça acontece?
Em certos momentos, as Leis, as dificuldades burocráticas, o idioma, os altos custos e tantas outras barreiras, distanciam a esperança de que a justiça prevaleça.
O que falar das pequenas injustiças que são cometidos pelos parentes, familiares, amigos e pessoas que estão ao seu redor?
Há um tribunal, com um Justo Juiz, onde você pode cobrar a Justiça que está acima da Lei dos homens.
- Não é justo conviver com o medo de adoecer e perder o emprego!
- Não é justo viver com marcas da traição de pessoas tão queridas!
- Não é justo conviver com tanta mentira e falsidade!
- Não é justo receber menos por ser estrangeiro!
- Não é justo trabalhar a mesma carga horário e ficar fora do bônus da empresa!
Busque essa Justiça!
Uma audiência com o Justo Juiz!
Neste Domingo dia 13 de março às 10h da manhã
Concentração de Fé e Milagres
Veja o endereço mais perto de você AQUI.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661