Até onde a ‘inveja branca’ pode afetar sua vida?
É comum ouvir a expressão ‘invejinha branca’ entre amigos. O que não muda o fato da existência da inveja em si.
Coincidência ou não, muitas pessoas que estavam vivendo o auge de suas vidas, tiveram uma reviravolta repentina e se viram sem ‘chão’.
Pessoas comuns ou grande nomes de destaque na mídia já passaram por uma ‘maré ruim’. O curioso é que a maioria deles receberam elogios antes da decadência em suas carreiras ou vida pessoal.
Seria isso coincidência ou ação da inveja?
Fato é que existem forças negativas que se aproveitam das situações para agir em uma vida. Os gestos mais simples, podem carregar uma carga de maldade difícil de ser detectada. A pessoa se torna vítima de um mal e nem se dá conta, acreditando que é apenas uma fase.
Uma das coisas mais comuns entre as pessoas conhecidas está o abraço. Para muitos é um gesto de carinho e consideração, também demonstra saudade e é uma forma de consolo nos momentos difíceis.
O que a maioria das pessoas não sabem e muitas vezes nem percebem é que através deste gesto pode estar a raiz de todo o sofrimento ou até mesmo um ritual do mal. Por ser um gesto simples, o famoso tapinha nas costas passa desapercebido, mas é capaz de destruir a vida de uma pessoa.
E o sintoma mais comum de que a pessoa está sendo vítima desse MAL, é que ela sente cansaço excessivo, peso nas costas, dores no corpo, etc.
“Se dispuseres o coração e estenderes as mãos para Deus… a tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo.” (Jó 11:13-19)
▬ Sessão do Descarrego ▬
Sexta-feira – às 8h, 10h, 12h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org