No início de setembro deste ano, o furacão Dorian, devastou o arquipélago da região das Bahamas.

O fenômeno natural atingiu a categoria máxima, com ventos de quase 200 quilômetros por hora.

Por consequência, o cenário foi de devastação por onde o furacão passou. A situação era muito delicada e, inclusive, na época, outros dois furacões grandes se formaram na mesma área: o Juliette e o Fernand.

E a pessoa escolhida para ajudar a reconstruir as casas em Bahamas foi Tony Misuraca.

Ele conheceu Jesus Cristo na prisão

Em 2015, Tony perdeu uma empresa de 25 anos de tradição. Além disso, ficou preso, durante 4 anos, por alcoolismo. E foi ali, naquele lugar inóspito, que Tony conheceu dois pastores da Universal que falaram sobre Jesus Cristo para ele.

“Eles vinham me visitar toda semana. Nos primeiros 6 meses, eu lutei contra. Mas, eles mudaram a minha vida. Mostraram-me onde Deus estava. Mostraram-me como buscá-lO. Eu tinha milhões antes, mas não tinha nada naquele momento”, recordou-se Tony.

Não é sobre ter dinheiro, é sobre almas

Após esse período de reflexão, ele ganhou a liberdade em 29 de maio deste ano. E, no dia seguinte, Tony decidiu ir até a Universal, na Flórida, nos Estados Unidos. Desde então, ele tem crescido em sua fé no Altíssimo.

“Eu costumava pensar que a minha vida era sobre ter dinheiro. Mas, Deus mudou a minha vida, porque é para as pessoas. A minha pequena empresa foi dada por Ele por meio de absolutamente nada. Agora, tem muitos contratos com o governo das Bahamas para reconstruir a ilha”, contou Tony.

Confira o vídeo abaixo e saiba como esta impressionante história continua:

Entregue-se para Deus

Assim como aconteceu com Tony, Deus deseja manifestar o poder dEle em sua vida. Entretanto, para que isso aconteça, você precisa se apresentar para Ele.

Por isso, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro na Sede Nacional da Universal em Hamamatsu,  ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *