Quem nunca precisou da ajuda de alguém? 

Seja nas pequenas ou grandes dificuldades da vida, sempre é preciso que alguém dê uma palavra de ânimo para ajudar o próximo a seguir em frente.

O estender a mão ao próximo têm sido uma realidade cada vez mais distante no meio da sociedade. 

Nem mesmo dentro da própria família alguns encontram apoio e carinho. 

O rancor têm destruído e invalidado a fé de muitos que, sem perceber, provocam o sofrimento de outros. 

Mas, o verdadeiro amor tem o poder de transformar e erguer aquele que se encontra caído, precisando apenas de uma Palavra para mudar de vida. O amor é um dom de Deus e somente aquele que O tem, pode transmitir.

Por isso, no último domingo (17), 385 pessoas do mutirão estiveram ajudando o próximo, pessoas de várias partes do Japão como: Gunma, Ibaraki, Oyama, Tokyo, Chiba, Kanagawa, Nagano, Fuji, Yamanashi, Ryuzenji, Toyohashi, Hamamatsu, Iwata, Suzuka, Chiryu, Nagoya, Minokamo, Komaki, Nagahama, Shiga e Toyama.

Nem mesmo o intenso frio foi capaz de parar o grande mutirão em todo o Japão que foi às ruas com um único objetivo, levar uma mensagem libertadora e transformadora aos sofridos, procurando dar a eles uma direção a seguir.

No próximo domingo,os grupos estarão fazendo o mesmo em outras cidades e bairros.

Você que esteve presentes neste dia, conte como foi sua experiência:

 

4 thoughts on “Mutirão pela Vida”
  1. Este dia arrebentou, aqui em Toyama não foi diferente mesmo no frio intenso,nós vamos para guerra pode Neva, chove,pode caí até canivete do céu, nada para povo de DEUS,creio que muitas almas vai ser ganhas neste mutirões de fé.

  2. Este dia foi abençoado,pois nem o frio parou o povo de Deus,aqui em Toyama não foi diferente,eu creio que este dia já deu muitos frutos.

  3. Quando a gente saiu pelas ruas de Tokyo, harajyuku, vimos quantos jovens estão perdidos e como temos que lutar ainda mais. São milhões de pessoas, desde jovens, de idades e muitos estrangeiros. O que vale uma alma? Não tem preço. Como podemos fazer para ganhar essas almas? Por isso a importância de se ganhar uma alma, que vai se multiplicar em muitos.
    Vamos continuar lutando e não desistir por nenhum
    deles.

  4. Eu participei na cidade de Nagahama e é um prazer poder compartilhar o amor de Deus com o próximo.

    Confesso que me surpreendi com a boa recepção de muitas pessoas, pois o forte frio que poderia atrapalhar o nosso trabalho não foi suficiente para nos impedir.

    Com certeza, este mutirão aqueceu o coração de muitos japoneses e estrangeiros no Japão neste domingo.

    Queria agradecer ao povo de Konan-Shiga que nos ajudou, vindo de tão longe. Deus abençoe a todos e a este lindo trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *