Neste sábado (14) aconteceu o “Mega Help” em Hamamatsu e em Tokyo. O objetivo desse evento é levar a vida para aqueles que talvez já perderam as esperanças. Muitos que fizeram parte desse evento já sofreram com o mal do século, a depressão e superaram! E hoje podem dizer que há uma saída para isso com um sorriso lindo no rosto!
A realidade no Japão
Em uma pesquisa realizada pelo Ministério da saúde do Japão, o número de pessoas que sofrem de depressão chegou a mais
de 4 milhões. Infelizmente esse número está aumentando a cada dia, não somente no Japão mas no mundo inteiro. E o motivo são vários como: a perda de um familiar, um término de relacionamento, perda de emprego, uma doença, uma decepção etc…
Projeto Help em ação!
Pensando nisso o projeto Help do Japão se reuniu para combater esse mal. Muitas pessoas de diversas nacionalidades chegou até esse evento se abriram e receberam o auxílio que tanto procurava. Para muitos a depressão é algo impossível de ser tratado, mas isso não é verdade. Esse tratamento é muito mais do que qualquer remédio, antidepressivo ou qualquer outra coisa do tipo. É com a ajuda de Deus que se supera tudo isso. O que nem os médicos podem fazer Deus sim é capaz de fazer uma pessoa que está em ruínas se tornar um grande vencedor!
A Lilian Yahagi também já sofreu com a depressão a mais de 10 anos da sua vida encontrou a saída e a cura e hoje faz parte desse trabalho levando a vida para os jovens!
” A minha vida já não tinha mais sentido, tudo era preto e branco para mim, não tinha mais prazer em nada. Mas um dia com o convite do projeto Help soube que eu não era um caso perdido, mas me auxiliaram me ajudaram a ser livre. Antes era muito raro eu sorrir, mas hoje eu tenho uma alegria que transborda dentro de mim! A depressão não faz mais parte da minha vida! “
Uma oportunidade de mudar a sua história
Você tem sofrido ou conhece alguém que passa por está situação? Saiba que isso não é seu e que tem uma solução para isso, se a vida perdeu a cor, a sua vida voltará a ter cor! Chame o Help!! Não te julgamos queremos te ajudar!
Venha até um centro de ajuda mais próximo de você (Consulte o endereço aqui).
Ou ligue: 053-413-1661/080-9725-1661