Na cidade de Gotenba (Shizuoka), um homem de 33 anos tentou matar os pais enquanto eles dormiam.
Por volta das 2h da manhã de uma quarta-feira (2/3), Sasaki Kazutaka, que trabalhava em uma fábrica, tentou assassinar seu pai, Etsuro (65), e sua mãe, Ren (59), com facadas no peito, enquanto estavam dormindo.
Segundo a ANN, a morte do senhor Etsuro foi confirmada no hospital. Informações sobre a senhora Ren não foram divulgadas.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio e confirmou que havia esfaqueado seus pais. A polícia está investigando o caso, e acredita que existia algum conflito entre os três.
Fonte: Portal Mie
Infelizmente o mundo tem se tornado cada vez mais violento, com isso, crimes por motivos banais têm se tornado cada vez mais comum na mídia mundial.
A falta de diálogo faz com que a família se torne desestruturada, e pequenos conflitos são motivos para agressão verbal, física e infelizmente, como no caso acima, fatal.
O erro
A falta de atitude é um erro cada vez mais comum, muitos percebem que algo não vai bem, e simplesmente cruzam os braços, esperando que um dia tudo ‘volte a ser como antes’…
Se o tempo, o trabalho, compromissos ou seja lá o que for, tem lhe afastado das pessoas que ama, não cruze os braços!
Acertando os ‘ponteiros’
Quando a hora marcada no relógio tem alguns minutos de atraso, cruzar os braços e observar não irá mudar nada.
É preciso tomar uma atitude, e ‘acertar os ponteiros’!
Uma decisão simples e inteligente, que certamente poupará futuros transtornos.
A decisão é sua
Se sua vida não anda de acordo com aquilo que havia projetado, se por algum motivo sua família tem se distanciado ou problemas indesejados tem lhe afastado da realização de um sonho ou conclusão de um projeto, cruzar os braços e ficar observando, não irá mudar os fatos. É momento de agir!
Uma atitude PODE transformar a sua realidade.
É hora de ‘acertar os ponteiros’ e mudar a sua história!
Concentração de Fé e Milagres – Domingo às 10h da manhã
Endereços da Universal mais perto de você
https://universaljp.org/enderecos
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661