Já falamos em diversas ocasiões sobre a necessidade de a pessoa estar bem interiormente. Livre de traumas e complexos, bem resolvida consigo mesma, para que essa paz interior venha se refletir em todas as áreas da vida dela, especialmente, na vida amorosa.
Isso não é novidade para ninguém. Contudo, entre saber disso e curar efetivamente essas feridas interiores, há um caminho a ser percorrido e, somente, por meio da fé é possível percorrê-lo para assim alcançar, definitivamente, a cura da alma.
Como o Senhor Jesus disse:
“…limpa primeiro o interior do copo, para que também o seu exterior fique limpo!” Mateus 23.26
Isso significa que não é possível ter o exterior limpo se o interior ainda está sujo.
No que diz respeito à vida amorosa não é diferente. Como uma pessoa que está cheia de mágoas, ressentimentos, com o coração machucado e amargurado poderá viver um relacionamento harmonioso e feliz? Só podemos oferecer o que possuímos.
Portanto, se sua vida amorosa tem sido arruinada devido a alguns dos exemplos citados abaixo, antes de entrar em um relacionamento, ou para mantê-lo, é preciso buscar urgentemente a cura interior.
– Traumas de relacionamentos anteriores;
– Orgulho;
– Agressividade;
– Decepções;
– Complexos;
– Atitudes destrutivas;
– Insegurança.
Por isso, nessa quinta-feira, na Terapia do Amor, iremos buscar essa limpeza interior. Assim você estará pronto(a) emocionalmente para ser feliz e fazer a pessoa amada feliz.
A Terapia do Amor acontece na Sede Nacional em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.