Você se casaria com uma pessoa que tem maus hábitos? Difícil dizer “sim”, não é mesmo? Mas, e quando esta pessoa muda suas atitudes e demonstra que, realmente, se transformou em um novo homem ou uma nova mulher?
No dia do casamento, as pessoas prometem amar e se respeitar mutuamente para o resto de suas vidas. Sendo assim, o momento de escolher com quem você vai formar uma família é muito importante. Pense que, ao se casar, você assume um compromisso e, a partir desse dia, não se deve mais tomar decisões, sem antes consultar a pessoa amada.
Assim, também, é para com Deus: quando resolvemos nos divorciar das coisas erradas e passamos a ter um compromisso com Ele, então, alcançamos uma vida feliz e abençoada.
Se você está disposto a deixar seus pactos e alianças com tudo o que, até aqui, só lhe fez mal, e assim, ficar livre para fazer uma aliança com o Senhor Jesus, nesta sexta-feira, 21 de agosto, será o “Dia do Divórcio” de tudo o que te separa de Deus.
Você irá desfazer de objetos e atitudes que atrapalham seu relacionamento com Deus. Também, em uma folha, escreva uma declaração de todas as coisas que está disposto a abandonar e leve-a nesta sexta-feira na sede nacional em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima às 8h, 10h, 15h e 20h30.
Para mais endereços acesse: universaljp.org/enderecos