Não são poucos os casais que, um dia, chegaram à Terapia do Amor com a vida conjugal destruída, à beira do divórcio, nem os solteiros que chegaram desiludidos, frustrados e machucados emocionalmente devido a relacionamentos anteriores, mas que, ao participarem das reuniões da Terapia do Amor, alcançaram a cura interior, aprenderam a lidar com as diferenças e a superar os problemas que antes causavam desunião entre o casal e hoje desfrutam de paz, alegria e união na vida a dois.
Se antes eles viviam como gato e rato, hoje são parceiros, amigos, companheiros, carinhosos e atenciosos um com o outro e com um objetivo em comum: fazer o outro feliz.
Sim, eles têm problemas como qualquer outro casal, mas aprenderam a agir diante deles praticando o amor inteligente.
Se isso ainda não aconteceu na sua vida e no seu relacionamento, talvez esteja faltando uma reação da sua parte. É preciso sair da zona de conforto, tomar uma atitude para alcançar a reposta e a mudança de fato aconteça.
Você também pode obter esses resultados. Busque com todas as suas forças a transformação do seu relacionamento, a felicidade plena no amor. Não aceite menos do que isso. Lute, persevere, revolte-se contra essa situação e, sobretudo, obedeça a direção que vem do Altar.
Assim, certamente, essa realização amorosa também será uma realidade na sua vida. Isso não é uma utopia. Creia e você também poderá:
[row padding_top=”” padding_bottom=”” bg=”” bg_light=”true” appear=”false”] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- ter o casamento restaurado;
- amar e ser amado;
- ter ao seu lado alguém que lhe admira e lhe respeita;
[/column] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- ser a mulher/o homem ideal para alguém;
- cuidar e ser cuidado;
- enfim, ter um relacionamento que sirva de referência para outros casais.
[/column] [/row]
Se você está cansado de sofrer na vida a dois e reconhece que estava acomodado e até conformado com a situação, é hora de recomeçar, de reagir, manifestar a sua revolta; não contra a outra pessoa ou contra Deus, mas contra o verdadeiro causador da infelicidade entre os casais.
Dia 07 de junho será o Dia R na Terapia do Amor. Nesse dia, você levará a Deus toda a sua indignação, por meio da fé, e determinará o recomeço da sua vida amorosa.
Só os revoltados virão. Você é um deles?
Terapia do Amor – quinta-feira às 8h, 10h, 15h, 20h30
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]