Um sentimento pode colocar tudo a perder
O que uma pessoa é capaz de fazer movida pelo sentimento?
O medo e a incerteza com o futuro transformou um homem calmo, sem passagem pela polícia e um bom pai, no assassino do próprio filho.
Daniel Pereira Aires, 43 anos, é acusado de matar o próprio filho, em Curitiba, Paraná. Com medo de perder o emprego, ele havia comentado com sua esposa sobre a ideia que teve para poupar a família do sofrimento, ele tinha vontade de matar toda a família.
Na Polícia, Aires caiu em contradição, e se tornou o principal suspeito do assassinato de Erick, 2 anos. Segundo a Polícia, Aires teria realizado pesquisas na internet, sobre métodos de suicídios que foram apagados do histórico de busca após a morte do menino.
A Justiça decretou prisão temporária de 30 dias, enquanto a Polícia segue investigando se há mais pessoas envolvidas no caso.
Este homem foi tomado pelo medo e agora sofre as consequências das suas atitudes, perdeu o filho e destruiu sua família.
A Base
A falta de uma Base estruturada traz frustrações e sofrimentos desnecessários em uma vida.
A pessoa que pede a direção que vem do Alto, encontra a resposta, carrega a certeza porque recebe a paz em seu interior.
“…se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome. Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.” João 13.23,24
A vida se transforma quando se dá crédito a palavra certa!
Clique aqui e conheça a história completa deste casal
Concentração de Fé e Milagres – Domingo – 10h da manhã
Participe em uma Universal mais próxima de você!
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.