Uma traição traz sofrimento na vida de todos os envolvidos. A pessoa traída se sente humilhada; o amante tem, no fundo, a esperança de preencher a solidão e o traidor sofre as graves consequências de uma escolha errada e impulsiva.
Nessa história, normalmente quem vive o papel de amante vive as seguintes situações:
– A pessoa é sempre a segunda opção na vida do outro;
– Só atrai pessoas comprometidas, casadas;
– Espera por alguém que só a usa e nunca assume a relação;
– É humilhada constantemente
Mas, mesmo assim, no fundo, as pessoas que aceitam ser o outro numa relação têm esperança de serem felizes na vida amorosa. Do outro lado, todo cônjuge espera fidelidade do parceiro. E a verdade é que ambos sofrem por se desiludirem com o traidor.
Então, se você tem o perfil do amante; do homem ou da mulher que está sendo traído, ou tem medo de viver uma traição, entenda que a felicidade só entrará em sua vida quando você parar de aceitar as relações abusivas.
Para isso, é necessário dar o primeiro passo em direção ao amor-próprio: eleve sua autoestima e se ame antes de pensar no outro. Ao aceitar dividir a pessoa que ama ou concordar em receber apenas as migalhas desse “amor”, você está destruindo seus sonhos, seus planos e sua vida.
Não há possibilidade de ser completo em uma relação em que há traições. Por isso, na próxima palestra da Terapia do Amor você descobrirá como acabar com a maldição do amante em sua vida e aprenderá como ser verdadeiramente feliz no amor. Lute por você!
Terapia do Amor – Quinta-feira às 20h
Em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma Universal mais próxima de você!
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661