Começou uma nova série de palestras na Terapia do Amor: o Revelador da Alma.
O que é:
Serão abordados problemas amorosos que ficam no “ponto cego” das pessoas. Ou seja, atitudes e hábitos que elas não percebem que são prejudiciais para o relacionamento.
Objetivo:
É impossível resolver um problema que você não vê. Logo, você sofre e não entende o motivo do sofrimento.
Além disso, toma diversas atitudes erradas que só pioram o quadro e afetam até pessoas próximas. Para os casados, existe até o risco de matar o relacionamento. Nos solteiros, esses pontos cegos impedem que eles sejam felizes com eles mesmos e que se vejam capazes de ter um relacionamento feliz.
Como é:
Temos a ilusão de que nos conhecemos totalmente, mas a verdade é que esse autoconhecimento é parcial. Por isso, vamos buscar a ajuda de Deus, que é o Revelador da Alma. Ele, que conhece as profundezas da mente e do coração humano, nos mostra quem realmente somos.
Você vai aprender a olhar para dentro de você enxergar os verdadeiros erros, os pontos cegos e ajudar o parceiro a enxergá-los também
Faça isso:
Venha nesta quinta-feira à palestra da Terapia do Amor (TdoA), no Sede Nacional em Hamamatsu (às 8h, 15h e 20h30). Ela também acontece em toda a Universal (confira o endereço mais próximo aqui).