A depressão deforma a maneira de olhar para a vida e para si mesmo; deixa a vida sem expressão; uma visão turva e confusa que faz a pessoa acreditar que realmente não exista mais esperança ou expectativa para a vida.
Quem sente a dor na pele sabe como é difícil descrever aqueles dias de crise, com dores que se espalham pelo corpo, com um nó na garganta, uma angústia no peito, um sofrimento tamanho que diminui a vontade de viver.
A depressão não é frescura
A doença sufoca com o peso da culpa e da indiferença. A depressão é uma dor silenciosa que grita na alma e que mata aos poucos uma pessoa que outrora era cheia de vida. E ao contrário do que alguns pensam, DEPRESSÃO não é frescura!
Como encontrar uma luz no fim do túnel, se o paciente se perde dentro da própria escuridão?
Se a dor da depressão tem lhe feito refém de pensamentos e sentimentos negativos que tem ‘sugado’ a alegria de viver, nos permita ajudar a dar os primeiros passos para dias melhores, até encontrar a cura com o auxílio do Espírito de Luz.
Sair da zona de conforto pode parecer difícil, mas é uma DECISÃO necessária para que possamos lhe ajudar. Participe nesta sexta-feira, na Sessão do Descarrego, na Sede Nacional em Hamamatsu e em todas as Universal espalhadas pelo país.