É normal hoje em dia ver imagens como essas do banner rodarem com frequência na internet. Jovens e adultos ficam fascinados por criar fotos que nos dá uma ilusão de ótica. Mas e quando este engano é na vida real? 

Após um estudante de 14 anos ser assassinado na saída da escola, outro jovem foi morto no mesmo bairro, em Ulisses Guimarães, Vila Velha. A polícia acredita que Patrick Rocha Alves, de 19 anos, tenha sido morto por engano. Isso porque os criminosos estariam querendo acertar as contas com os suspeitos de matarem o estudante e acabaram atirando em Patrick.

“Era um menino muito bom. Ele sempre trabalhou. Nunca teve motivo para isso. Ele veio de uma família boa. Moro há 26 anos aqui e nunca tivemos esse problema. É difícil acreditar”, contou o tio do jovem.

A vítima ajudava a mãe a cuidar dos irmãos mais novos. O crime comoveu os vizinhos e amigos que viram o rapaz crescer pelas ruas do bairro. O jovem levava o irmão para a escola todas as manhãs e depois seguia para o bairro da Glória, onde trabalhava como vendedor em uma loja de roupas. Ele precisou mudar o trajeto, depois de deixar o irmão mais novo no colégio, passou na casa da namorada para pegar os documentos que tinha esquecido na noite anterior. A mudança na rotina colocou a vítima na rota da guerra do tráfico.

Uma morte por engano… foi justo isto o que aconteceu com este jovem?

A justiça que temos aqui na terra é falha, mas a justiça divina é certa, ela não falha!


Você tem passado por injustiças e já não sabe mais como resolver? Não deixe de estar presente no dia 13 de setembro em uma Universal mais próxima de você e aprenda a como obter êxito nessas lutas que você têm enfrentado.
Para saber mais a respeito deste assunto, ligue para 053-413-1661 ou 080-9725-1661 e faça uma consulta gratuita. Atendimento pelo line: iurdjp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *