São através dos pensamentos negativos, após sofrer uma perda ou passar por uma situação difícil, que muitos têm suas mentes bombardeadas por pensamentos ruins, entram em depressão e chegam a tentar contra a própria vida; um ato de desespero contra o pensamento fixo que os perseguem.
Um caso de crime hediondo chocou a mídia internacional, quando uma babá decepou a cabeça de uma menina de 4 anos e em seguida caminhou cerca de uma hora com a cabeça na mão. Ao ser detida pela polícia, a babá Gyulchekhra, afirmou que estava ouvindo vozes em sua cabeça quando cometeu o crime e saiu gritando pelas ruas de Moscovo, na Rússia.
Há quem conviva com pensamentos fixos de morte, ódio, agressão e negatividade, como os do tipo:
- Não tem mais jeito
- A morte é a melhor saída
- Ninguém sente a sua falta
- Eu nunca vou conseguir
- Era melhor eu não ter nascido
- Acaba com tudo logo
- Aquela pessoa está olhando muito
- Entre tantos outros
Muitas pessoas se tornam reféns dos pensamentos negativos, pensamentos esses, que têm guiado as decisões de muitos, levando-os a uma vida de dor e sofrimento.
Não se deixe enganar, ao contrário do que a maioria pensa, isso não é algo normal. Saiba que por trás de cada pensamento ruim, existe a influência de uma energia negativa, que suga o ânimo e o vigor, roubando a paz e alegria.
Quanto tempo você ainda vai sofrer com essa falta de paz?
Livre-se deste tormento!
Participe da Sessão do Descarrego, que acontece todas as sextas-feiras, na Sede Nacional em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima.