O grupo de assassinos provavelmente é iraniano, pois gritavam em persa. Polícia analisa novo vídeo com uma segunda abordagem dos agressores.

Grupo de agressores que causaram a morte de um homem no domingo (20/dez) continuam foragidos.

De acordo com imagens cedidas por um cinegrafista amador, foi bem claro que o carro da vítima foi fechado por dois veículos de onde desceram cerca de 6 homens que usavam máscaras e passaram a agredir a vítima.

Após vários ruídos de batidas em algo metálico, os agressores saíram para o meio da avenida e fugiram em um terceiro veículo. Nesse momento ouviram-se gritos que, de acordo com especialistas, eram em idioma persa.

Cerca de 20 segundos após os agressores terem fugido, a vítima surge nas imagens e vai caminhando até a loja de conveniência onde buscou socorro.

E cerca de 6 horas após ser socorrido, veio a falecer devido a um choque hemorrágico.

Esta cena aterrorizante ocorreu numa avenida de 3 pistas que fica logo abaixo de uma rodovia expressa, situada no distrito de Nakagawa, em Nagoya.

De acordo com a polícia, foi montada uma simulação do ocorrido, confira no vídeo.

A vítima parece ter sido agredida com objetos cortantes e tacos de beisebol, depois de ter descido de seu carro. Testemunhas dizem ter visto os agressores com tacos de beisebol em mãos.

Os especialistas dizem que as palavras ditas pelos agressores seriam do idioma persa. Este idioma é falado no Irã, e que esta região de Nagoya é um grande ponto de vendas de drogas.

Uma suposição é de que tenha sido um conflito entre grupos de iranianos.

Os agressores teriam voltado ao local do crime passados alguns minutos após terem fugido num terceiro veículo. E antes mesmo da polícia chegar, um deles teria ido até o veículo da vítima e parecia procurar por algo, em seguida corre em direção ao carro.

Após uma análise das imagens cedidas pelo cinegrafista amador, foi possível ver que a vítima, antes de buscar socorro na loja de conveniência, parece ter jogado algo no local da agressão.

A polícia de Aichi segue a procura dos agressores, e investiga o caso como suspeita de um possível problema ocorrido entre eles e a vítima, assim como qual seria a ligação entre ambos.

Fonte e imagem: ANN News
Reproduzido: Portal Mie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *