Não é de hoje que ouvimos falar sobre o final dos Tempos, por isso, talvez você pense: “não há motivo para alardes”, “guerras, doenças e desastres sempre aconteceram na história da humanidade”. Realmente, sempre houve guerras, tragédias, epidemias e catástrofes naturais ao longo dos tempos, contudo, não com a frequência que temos tido nos dias atuais.
Assim como sempre choveu desde a criação do mundo, até que veio o dilúvio e destruiu todo ser vivo que existia na Terra. Exceto Noé, sua família e os animais que ele, orientado por Deus, colocou na arca.
Não cometa o mesmo erro
Na época de Noé, as pessoas acreditavam que ele era um fanático, louco e que toda aquela história de dilúvio era uma grande bobagem. Porém, quando eles se deram conta que estavam enganados, já era tarde demais.
Então, não cometa o mesmo erro. Estamos vivendo o princípio das dores, as profecias do final dos tempos estão se cumprindo uma a uma, creia você ou não. Portanto, aceite um conselho: não espere a porta da “Arca” se fechar. Pois quando a igreja do Senhor Jesus for arrebatada, o Espírito Santo será retirado da Terra e, a partir de então, se iniciará a Grande Tribulação, um período de grande perseguição, dor e sofrimento como nunca houve antes. Não queira estar aqui para ver.
Por isso, seja sábio, comece desde já a cuidar da Salvação da sua alma. Nesta quarta-feira (09), começa a segunda fase da Noite da Alma, na qual iremos nos aprofundar ainda mais acerca dos acontecimentos que estão por vir.
Não perca, será às 20h30, na Sede Nacional do Japão em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima de você.