Quando Ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do Altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam. Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
Apocalipse 6.9,10
A revolta é o combustível da fé que traz respostas. Sem ela não há mudanças, não há milagres, não há a manifestação do Poder de Deus. Só quando há revolta é que os céus se movem a nosso favor, pois ela nos leva ao desafio, ao tudo ou nada, à vida ou a morte.
Deus não se manifesta enquanto houver passividade, resignação, conformismo. Fé sem revolta é o mesmo que comida sem sal, é sol sem luz, noite sem estrelas.
Essas almas que estavam debaixo do Trono são os salvos, porém estavam revoltadas, cansadas de esperar, pois quem é realmente salvo não aceita o fracasso, a vergonha. Aqueles que estão salvos querem ver a Justiça Divina, e por isso não apenas clamavam, mas levantavam um grande grito. Elas queriam justiça, não aceitavam mais ficar esperando.
Até quando? Essa é a pergunta que nós que servimos a Deus temos que fazer, pois a quem realmente servimos? Se é a esse Deus Altíssimo, então onde estão Suas maravilhas, Seus feitos gloriosos? Até quando teremos que esperar? Até quando nosso sangue e dores não serão julgados?
[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Ninguém vai mudar de vida nem sua situação porque é bonzinho, porque é pastor, obreiro, membro de uma igreja, não!!! A mudança só vem quando existe uma revolta verdadeira, aquela que me leva ao Trono do Todo-Poderoso e me faz derramar sangue, sacrifício, para requerer e cobrar uma mudança.[/highlighted_text][/highlighted_p][custom_heading center=”true”]Participe! Deixe seu comentário sobre este post[/custom_heading]