Independente da crença e da época, toda sexta-feira 13 desperta uma atenção diferente, por isto muitas pessoas sentem arrepios ao olhar no calendário e se deparar com uma sexta-feira. A crença de que o dia 13, quando cai em uma sexta-feira, é dia de azar é uma crença popular, porém sabemos que espíritos malignos agem sempre, independente do dia.
Neste início de 2015 temos duas sextas-feiras 13, e o que isso representa? Para quem pratica o mal, significa dose dupla de maldade, crueldade e grande oportunidade para fazer trabalhos e oferendas aos espíritos malignos para destruir a vida de uma pessoa, seja na vida sentimental, profissional, financeira, familiar, conjugal, na saúde, etc.
Já tivemos a primeira sexta-feira 13 em fevereiro, agora em março o mesmo se repetirá, o que nos leva a pensar que desta vez o mal está agindo de forma diferente. O que foi dado início em fevereiro receberá mais força agora no mês de março. Leia todo texto atentamente para entender mais sobre a verdade e o engano.
Bater na madeira três vezes, dar alguns pulinhos, pé de coelho e plantas como pimenteira e espada-de-são-jorge realmente ajudam na defesa contra as setas malignas e as superstições de uma sexta-feira 13?
Essa é uma data vista por muitos como um dia de azar e cheia de crendices. Há quem acredite que ver um gato preto, quebrar um espelho ou passar por debaixo de uma escada pode trazer más influências.
É comum ouvir dizer que as bruxas andavam soltas às sextas-feiras, e que o 13, para elas, era um sinal de sorte – por ser esse o total de mudanças da lua durante o ano. Tais lendas antigas costumam sempre alimentar o medo.
Para algumas pessoas, qualquer coisa que aconteça numa sexta-feira 13 é culpa da “trágica” data. Já para outras, o número 13 não é sinônimo de maus fluidos, e o dia é como qualquer outro.
Infelizmente, porém, não são poucos os que deixam de tomar decisões importantes nessa data, ou mesmo os que evitam lugares em que o numeral esteja presente, como números de residências e até andares de edifícios.
A Verdade
Essa maneira de pensar, no entanto, é totalmente contrária à lógica, por pura falta de conhecimento espiritual.
Não é porque vemos um gato preto ou não exista outro lugar para passar a não ser debaixo de uma escada, que vamos ter azar. O problema das superstições tem a ver com a falta de fé. Porque onde há superstição há medo, e se há medo há dúvida, e, consequentemente, falta de fé.
Além das crendices típicas desse dia, há o fato de que muitos se aproveitam da data para realizar trabalhos espirituais com o intuito de destruir vidas.
Inveja, vícios, doenças que os médicos não descobrem a causa, depressão, miséria, dor de cabeça constante, brigas na família, desejo de suicídio, todas essas situações são sinais de que a vida não anda bem, e pode ser que a pessoa esteja sofrendo com uma obra do mal, por meio de feitiçarias.
E você, acredita nas superstições que rondam a sexta-feira 13? O que você faria para não deixar que nenhum mal atingisse você e sua família?
Se você é supersticioso, ou conhece alguém que seja, procure, hoje mesmo, uma Universal mais perto de você e participe de uma reunião e receba a oração forte.
Linha Amiga 24h: 053-413-1661 ou 080-9725-1661
Caso queira enviar seu e-mail clique aqui