Se tratava do suspeito de uma série de assassinatos ocorridos na província de Saitama.
Segundo a coletiva de imprensa realizada pela polícia local, que está à frente do caso, um homem de nacionalidade peruana, suspeito de assassinato, fugiu da delegacia no dia 13/09 antes de prestar depoimento.
Na mesma tarde o peruano havia invadido duas casas na cidade de Kumagaya, e conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A polícia emitiu ordem de busca no dia seguinte, após encontrar um casal de japoneses que foram mortos a facadas no interior de sua casa.
Ao ser localizado e cercado pela polícia, o peruano feriu o próprio braço com facadas e na tentativa de fuga, se jogou da janela do segundo andar da casa onde se escondia. Com ferimentos pelo corpo e fratura no crânio, foi levado ao hospital onde se encontra em coma. No closet da casa foram encontrados os corpos de uma mulher e duas crianças.
A polícia investiga se os casos de assassinatos ocorridos recentemente estão ligados ao suspeito. Foram 6 vítimas, incluindo 2 crianças na idade de 7 e 10 anos idade.
O vídeo a seguir foi capturado enquanto o noticiário da TV mostrava o momento em que o peruano salta da janela do segundo andar.
O vídeo contém cenas fortes.
Fonte: NNN e NHK