O evangelismo que incomoda
"Há muitas pessoas que poderiam influenciar de forma extraordinária se fossem sábias ao evangelizar."
"Há muitas pessoas que poderiam influenciar de forma extraordinária se fossem sábias ao evangelizar."
Ela devora a esperança, traz muita tristeza e a sensação de que nunca será possível ser feliz no amor.
Você acha que é tarde demais para encontrar a felicidade no amor? Seja porquê…
Você tem se sentindo assim? Participe da Terapia do Amor e saiba como mudar essa situação.