O mundo evoluiu e a evolução trouxe a tecnologia que nos cerca a todo instante e em qualquer lugar. É notório como o mundo vive conectado em seus aparelhos eletrônicos, e as notícias navegam em uma velocidade jamais imaginada há alguns anos atrás.

O avanço da tecnologia trouxe mais conhecimento, entretenimento, informação, uniu famílias em continentes diferentes e infelizmente, separou famílias dentro da própria casa.

Vamos citar o Japão, país onde a tecnologia de ponta é vista em todos os lugares, desde outdoors, passeios em família e restaurantes.

Jogos portáteis, smartphones e internet… A tecnologia que causa dependência!

A nova geração é viciada em internet. Muitos jovens entre 10 e 20 anos de idade afirmaram não conseguir viver desconectado. Uma jovem foi além em sua resposta e disse que ficar desconectada é sentir-se vazia e sozinha. Em um outro caso, uma criança de 11 anos gastava suas horas em jogos online.

Uma geração que se esconde no mundo virtual, fogem da realidade e se afastam da família.

Segundo especialistas, jovens viciados em tecnologia sofrem impacto neurológico comparado a dependência do álcool e cocaína. E devido ao grande número de ‘dependentes da tecnologia’, foram criados centros de tratamentos e uma especialidade médica voltada para tratar os jovens que sofrem com o vício da ‘era digital’.

“Todo vício tem uma raiz, é preciso identificar a raiz e arrancá-la!” – palestrante Kleber Tamos.

O vício separa famílias, destrói vínculos afetivos, gera confusão e desunião… Aquele que sofre direta ou indiretamente, sabe da dor e do peso que carrega!

Para quem passa por essas situação e está disposto a obedecer as dicas, saiba: ‘VÍCIOS TÊM CURA!’

Um tratamento eficaz, que tem obtido resultados positivos em mais de 30 países.

Tratamento para a Cura dos Vícios –Domingo às 15h

Unidade de Tratamento em Hamamatsu

Endereço: Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3.
(Temos unidades de tratamentos em várias cidades do país).
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *