A polícia de Chita, Aichi, foi atender uma ocorrência na noite do último dia 12 e ao chegar no endereço, encontrou uma mulher de 23 anos, com marcas no pescoço, causado por um cinto.
Segundo a polícia, o casal havia brigado. O motivo: a esposa acessava demais a internet, o que gerou aumento na fatura. Em meio a discussão, a esposa havia pedido o divórcio. Descontrolado, Shin Hoshi de 22 anos, pegou o cinto para enforcá-la.
O homem foi preso sob tentativa de assassinato. Segundo consta, o homem já teria agredido a esposa anteriormente, ela havia consultado a polícia a respeito.
Para encontrar distração e esquecer os problemas, muitas pessoas acabam desenvolvendo maus hábitos e sem se dar conta, tornam-se dependentes dos mesmos.
O vício não respeita a família, condição social ou intelectual. O vício destrói vidas, isola do convívio social e encerra carreiras brilhantes.
[title above=”” h1=”false” center=”true”]Não espere o pior acontecer, busque pela cura![/title]
A cura para os vícios é real e já foi comprovada por mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. São milhares de depoimentos que comprovam a eficácia deste tratamento revolucionário.
▬ Tratamento para a Cura dos Vícios ▬
► Domingo – às 15h ◄
[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]