Aonde você se esconde para aliviar ou ‘esquecer’ aquele problema chato?

Esbanjar uma vida fake nas redes sociais tem sido a realidade de muitos jovens no Japão. Um jovem japonês ganhou destaque em uma reportagem por suas fotos expondo uma vida a dois, sozinho. Segundo ele, era apenas para se sentir menos solitário nas fotos postada nas redes sociais.

Muitos jovens não sabem como enfrentar os problemas em casa ou escola, sentem-se incompreendidos e até se culpam, por isso, se escondem em redes sociais, postam fotos de sorrisos largos, recebem centenas e até milhares de curtidas, mas só eles sabem como se sentem na vida real. O sentimento de incompreensão e rejeição leva outros à depressão e à clausura em seus quartos, o que justifica o alto índice de hikikomoris no país.

O esconderijo que o mundo oferece é passageiro, instável e ilusório. Nem bebidas, baladas, vícios ou ‘amizades’ trazem a segurança e paz que há no Esconderijo do Altíssimo.

No #EncontroJovem da FJU Japan em Hamamatsu, realizado pelo coordenador Pr João Alberto, muitos jovens tiveram a oportunidade de trocar de esconderijo e encontrar refúgio no #EsconderijodoAltíssimo.

“Hoje você tem a oportunidade de trocar de esconderijo. No esconderijo do Altíssimo você encontra segurança e paz, é o lugar em que você nunca será vencido pelos maus pensamentos. Quando você entra no Esconderijo do Altíssimo, e o Espírito Santo faz parte da sua vida, não há mal que possa te tocar.” – Pr João Alberto

Você pode fazer a sua realidade ser muito melhor. Na FJU você vai encontrar pessoas que realmente se importam com você!

O #EncontroJovem em Hamamatsu, acontece todos os domingos, a partir das 13h.

▬ Encontro Jovem ▬
Todos os domingos – às 13h
Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3

Para saber qual FJU mais próxima, entre em contato com a Central Jovem.
Informações: 090-9947-1661

#VemPraFJU #EncontroJovem #TrocandodeEsconderijo #EsconderijodoAltíssimo #SejaFeliz  #Amigos #FJUJapan #FJU #Hamamatsu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *