No domingo, dia 3 de dezembro, ocorrerá a “Festa das Primícias no pé do Monte Sinai“. Você poderá participar na Sede Nacional em Hamamatsu (às 7h, 9h30 ou 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).
O povo que desprezou Deus:
A Bíblia conta que o povo, nos tempos de Moisés, era muito teimoso, ingrato e difícil de lidar. Eles desrespeitavam Deus e chegaram a traí-Lo cultuando um bezerro de ouro: “Mas vendo o povo que Moisés tardava em descer do monte, acercou-se de Arão, e disse-lhe: Levanta-te, faze-nos deuses, que vão adiante de nós; porque quanto a este Moisés, o homem que nos tirou da terra do Egito, não sabemos o que lhe sucedeu” (Êxodo 32:1).
- Será a ‘Festa das Primícias no pé do Monte Sinai’. Nós estaremos celebrando, fazendo exatamente o oposto do que o povo de Israel fez na época de Moisés, quando eles trocaram o Senhor pelo bezerro, assim, irritando Deus.
Vamos colocar as coisas nos devidos lugares:
É o que acontece até hoje. É fácil julgar o povo daquela época quando você não entende que, muitas vezes, hoje em dia, as pessoas fazem o mesmo. Talvez, você tem colocado outras coisas e pessoas à frente de Deus. Talvez, você confiou a sua carreira, sucesso, trabalho, dinheiro em alguém. Levou um golpe, foi enganado. Você trocou a sua confiança em Deus por um ‘bezerro de ouro’, deixou de honrá-Lo, de colocá-Lo em primeiro lugar. Então, vamos voltar, vamos restaurar esta prioridade em nossa vida: Deus à frente”.
Portanto, prepare-se para esta data e faça uma autoavaliação espiritual. Aproveite esta oportunidade para fazer a manutenção da sua aliança com Deus.
Para maiores informações: 053-413-1661/080-9725-1661