A maioria das pessoas conduzem suas vidas cegamente, preocupando-se apenas com o aqui e o agora, com os afazeres deste mundo. Consequentemente, a alma, que é o nosso bem mais precioso (porque ela é eterna), acaba sendo desprezada.
Certa vez, o Senhor Jesus disse sobre este assunto:
“Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.” Lucas 12:20-21
Em outras palavras, do que adianta juntar “tesouros” terrenos e perder a presença do Altíssimo por toda a eternidade?
Então, olhe para a sua alma, ela é mais importante do que o seu corpo, pois ela vive eternamente, quer esteja na presença de Deus ou no inferno, ela não morre jamais.
“Cada minuto que passa é menos um minuto de vida que temos… a pandemia está aí para dizer que não tem jovem, velho, rico ou pobre: todos vamos morrer, vamos ter as almas descoladas do corpo”, alerta o Bispo Macedo.
E a pergunta que fica é: Para onde vai a sua alma? Para o descanso com Deus ou para o inferno?
A noite da Alma
Atente-se! Pois, o nosso tempo nesta Terra é limitado. Portanto, se você percebe que está distante de Deus, saiba que Ele é amoroso e pagou um alto preço pelo nosso resgate. Volte-se para Ele enquanto há tempo.
Por isso, prepare-se para participar da “Noite da Alma”. Depois dela nunca mais você verá a vida e a morte da mesma forma. Será no próximo dia 19 de janeiro, em nossa Sede Nacional em Hamamatsu e em todos os templos da Universal. Não perca!