Comecei a beber com 16 anos de idade, nasci na cidade de Itaí em São Paulo e por influência dos amigos comecei a beber para preencher um vazio que eu carregava dentro de mim.
Depois de algum tempo comecei a me relacionar com várias mulheres, e nesse período conheci a minha esposa que na época tinha 17 anos. Passados 1 ano e 8 meses de namoro decidimos nos casar, foi a maneira que pensei que seria feliz de preencher de uma vez o meu vazio e a tristeza inexplicável que eu carregava.
Tivemos 2 filhos, e mesmo assim aquela tristeza não passava e o vício da bebida só aumentava, com isso eu me envolvia em brigas nos bares, baladas e com a minha esposa, eu não tinha paz. Eu sempre pensava que a culpa estava nas pessoas, nos lugares, na minha rotina, então decidi depois de 7 anos largar tudo e vir com a minha esposa para o Japão; aqui eu pensei que seria tudo diferente e que poderíamos escrever uma nova história.
Mas cheguei no fundo do poço, comecei a beber muito mais, acordava e a primeira coisa que eu fazia era buscar bebidas, estava com a vida destruída, perdi a esperança de ter uma família feliz como eu tanto queria, minha esposa só me via embriagado, e mesmo tentando me ajudar eu não conseguia parar.
Mas através de um convite tudo mudou, uma pessoa me apresentou uma reunião na Igreja Universal, ela falou que eu poderia mudar, e suas palavras foram a força que eu precisava para tomar uma decisão. Eu já tinha tentado de várias formas, e nunca tinha conseguido parar com aquele vício. Então decidi ir junto com minha esposa e passamos a participar das reuniões de libertação, pois eu entendi que sozinho eu não iria conseguir, mas Deus era capaz de me libertar. Aos poucos fui me libertando e os desejos de bares, baladas e vícios foram ficando para trás. Só que ainda faltava alguma coisa, para que eu fosse preenchido totalmente e nunca mais voltasse a vida velha que eu vivia, eu precisava de uma garantia; que só estar livre dos vícios e ter algumas melhoras, não seria o suficiente. Foi quando entendi a importância de receber o Espírito Santo, que seria o Único capaz de me fazer uma pessoa cheia de paz e feliz de verdade. Então busquei com todas as minhas forças, obedecendo tudo o que me era ensinado, procurei fazer a vontade de Deus, agradar a Ele em tudo e, em uma das minhas buscas incessantes, tive uma experiência única, uma mudança de dentro para fora, meu caráter, meu coração, meus pensamentos, tudo mudou. Hoje sou um verdadeiro filho de Deus, com paz e feliz de verdade.
Ele nos abençoou, conseguimos trazer os nossos filhos para o Japão e hoje livre a mais de 13 anos eu tenho a felicidade que tanto busquei nos vícios e não encontrei.
Minha esposa nunca desistiu de mim e da nossa família todos esses anos, e lutou comigo para reconstruirmos uma nova história, por isso sou grato a Deus a ela e a Igreja Universal que me acolheu de braços abertos, e através da palavra de Deus, hoje sou um homem transformado.