A pergunta pode parecer estranha, mas é nessa época do ano que ao realizar uma breve retrospectiva da vida, lembranças vêm à tona, e na maioria das vezes, carregam o sentimento de frustração e decepção.
Há quem tenha desistido do amor e até da vida.
Foi o que aconteceu com a Cristina, que após passar por decepções na vida amorosa, entrou em depressão e ficou desacreditada do amor.
‘Nem eu entendia o que estava acontecendo comigo. Sentia muita raiva dos meus pais, os culpava por tudo. Nenhum relacionamento deu certo, fiquei frustrada e deprimida, já não tinha vontade de sair do meu quarto.
Foi na Terapia do Amor que entendi que meu coração estava ferido e precisava de cuidados. A cada palestra eu me sentia mais forte e confiante.
Com a direção do Espírito do Autor do Amor, encontrei um amigo que hoje é meu marido. Vivemos felizes e juntos, superamos cada obstáculo. Nossa união é uma parceria entre nós e Deus.”
“E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.” Eclesiastes 4:12
Faça como a Cristina e o André, participe da Terapia do Amor e aprenda o segredo do Amor Verdadeiro.