[title above=”” h1=”false” center=”true”]Deus fala em Jeremias:[/title]

 Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em Me entender e Me conhecer…

Jeremias 9.23-24

Quando você recebe o Espírito Santo, Ele lhe revela o Filho dEle, Jesus. E, uma vez você conhecendo o Senhor Jesus, então você pode se gloriar, porque não há nada mais glorioso, nada mais rico, nada mais poderoso, nada maior do que alguém conhecer o Senhor Jesus. Nisso está a glória do ser humano.

Imagine você: a pessoa estuda, recebe uma formação profissional, é bem-sucedida, conquista mundos e fundos, família, saúde, conquista tudo! Mas todas as conquistas deste mundo só valem por um tempo limitado, porque a pessoa vai viver 80, 90, 100 anos, se for muito, mesmo assim a sua vida vai definhando, seu corpo vai definhando, até que chega um momento que ela desce à sepultura.

Então, toda a glória deste mundo se resume em apenas cem, no máximo cento e poucos anos. Porém, quando a pessoa tem acesso à Glória de Deus, que é o conhecimento, a experiência com o Senhor Jesus Cristo, então a sua vida durará por toda a eternidade, a sua glória é por toda eternidade.

É uma questão de inteligência. Pense, o que é melhor para você? Uma glória por cem anos ou uma glória por toda eternidade? É você quem escolhe! Somos nós quem fazemos nossas próprias escolhas.

[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]E saiba de uma coisa: para conhecer o Senhor Jesus, nós não temos que merecer, só precisamos obedecer à direção do Espírito Santo.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.