Na manhã do dia 8 de março, as redes sociais espalhavam a imagem da bola de fogo. Entre os vários comentários, houve quem suspeitasse de um possível míssil.

Logo os veículos de comunicação noticiavam o ocorrido, explicando que a bola de fogo se tratava de um fenômeno astronômico. Segundo o vídeo de 6 segundos que circulou na internet, um brilho intenso e ofuscante apareceu no céu por volta das 6h15 da manhã.

O fenômeno foi avistado em várias partes do Japão, segundo o professor Hitoshi Yamaoka, do Observatório Nacional de Astronomia, pode se tratar de um pedaço de asteroide.

Com a ajuda da tecnologia, registros do gênero são cada vez mais comum na internet, e alguns de causar espanto.

[custom_heading center=”true”]Fenômenos da natureza ou sinais apocalípticos?[/custom_heading]

 “E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.”

Lucas 21.11 e 25

[custom_heading center=”true”]Não se pode negar que os fenômenos citados acima já estão sendo presenciados e registrados.[/custom_heading]

O intrigante é que, esses foram os sinais que o Senhor Jesus descreveu que antecederiam o fim de tudo… “dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra” Lucas 21.6

[custom_heading center=”true”]E você, deseja saber o que está para acontecer?[/custom_heading][title above=”” h1=”false” center=”true”]Estudo do Apocalipse – Neste Domingo às 17h
Esclareça suas dúvidas![/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.

Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.