A repórter da comunidade Anna Shudo, de Nagoia (Aichi), lançou em 07 de fevereiro uma brochura digital com 170 páginas de dados atualizados sobre os brasileiros e demais latinos no Japão. E tem um detalhe: o material é todo em português.

Ela elaborou o material a partir de dados coletados dos órgãos públicos do Japão. “Fiz um trabalho de pesquisa, coleta, tradução e organização das informações, tudo isso em um único local, com fácil visualização e compreensão”, explicou.

Para organizar e finalizar essa brochura digital Anna conta que levou mais de 3 semanas de trabalho. “Se uma empresa tivesse que disponibilizar horas e horas de trabalho de um funcionário só para fazer isso, ele deixaria de executar as rotinas diárias.

Se eu tivesse que vender esse pacote de dados a uma única empresa custaria algo em torno de 6 dígitos”, conta.

Para que todos os empresários, donos de comércio, empreendedores, artesãos, instrutores, tantoushas, donos de escolas e academias, tenham acesso, ela decidiu estabelecer um preço baixo – 4.980 ienes.

Segundo um alto executivo que já viu o material disse “um pacote de dados como esse custaria pelo menos uns 100 dólares”, portanto, a brochura custa menos da metade do preço de mercado.

Com todas essas informações a autora afirma que a pessoa que adquirir, vai poder usar como instrumento poderoso para traçar suas ações de marketing, publicidade e propaganda.

“Espero contribuir com os empresários para que tenham um raio-X da comunidade brasileira e algumas informações adicionais sobre os amigos latinos, dos países da América Central e América do Sul”, conta.

[custom_heading center=”true”]Como adquirir[/custom_heading]

Para a aquisição dessa brochura digital, basta clicar no link abaixo, cadastrar o e-mail:

PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI.

As formas de pagamento são duas: PayPal e cartão de crédito.

Assim que a operadora confirmar o pagamento, o cliente receberá os arquivos por e-mail, o qual pode ser de smartphone ou do PC.

Se o empresário precisar de recibo, assim que confirmar o pagamento, aparecerá uma tela um aviso “visualizar recibo”, depois dar um print da tela, seja no PC, smartphone ou tablet.

Os materiais recebidos por e-mail podem ser salvos no iBooks caso use iPhone ou iPad.

Imagens cedidas
Fonte: Portal Mie

[custom_heading center=”true”]Reunião da Prosperidade[/custom_heading]

Todo mês tem sido uma luta para você conseguir pagar as contas? As dívidas parecem não ter fim? Com isso o seu casamento foi prejudicado e você gostaria de poder fazer muito mais pela sua família mas não pode?

Os problemas financeiros fazem parte da vida da maioria da população, e o mercado oferece muitas formas para tentar solucionar essas dificuldades e prosperar. Porém, para se estabelecer financeiramente, apenas uma é eficiente. E ela não é ensinada nos cursos de economia, mas adquirida quando se usa a fé inteligente.

[custom_heading center=”true”]Desenterrando talentos [/custom_heading]

Durante a palestra as pessoas aprendem a construir e realizar sonhos profissionais e descobrem talentos que antes nem imaginavam possuir.

Conquistar a casa própria, ter uma empresa, é um sonho para muitos, mas para aqueles que aplicam os ensinamentos das palestras é realidade.

A cada reunião é possível conhecer pessoas que chegaram ao Congresso endividadas, com muitos problemas profissionais e hoje venceram e têm uma vida de sucesso.

[custom_heading center=”true”]Um novo milionário a cada 27 minutos[/custom_heading]

Você sabia que a cada 27 minutos um brasileiro ingressa no clube dos milionários? Não há duvidas de que qualquer um quer estar dentro desse número. Mas não basta apenas querer, tem que fazer por onde.

Muitas pessoas já tomaram a decisão para mudar a vida financeira, alcançar o sucesso e, principalmente, ser feliz. Faça a sua parte e comece a lutar a partir de hoje por esse objetivo também.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Congresso Financeiro
Segunda-feira às 8h, 10h, 15h e especialmente às 20h.[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.