Em 2015, aos 23 anos, o jovem Taylor Byron vivenciava o ‘fundo do poço’ em sua vida, ele havia perdido tudo. Após a ruptura com seu sócio, ele ficou sem renda e sem condições de arcar com as próprias despesas.
Em um momento de desespero, Taylor decidiu acabar com sua vida. Escreveu uma carta para seus familiares e preparou uma corda para se suicidar. Ele foi até um bar e bebeu muito, e teve uma surpresa ao retornar para concluir seu plano.
Antes do ato, sem que percebesse, Geo, o cachorro da raça Welsh Bullmastiff, pegou a corda e começou a mastigá-la. E toda vez que Taylor tentava se aproximar para puxar a corda, o cachorro que sempre foi dócil, começava a rosnar agressivamente.
Para o dono, seu animal de estimação percebeu o que ele estava prestes a fazer, e o protegeu.

“De certa forma, acho que Geo sabia o que eu ia fazer. Ele é um cachorro incrível e salvou minha vida!” – disse Byron

O cão herói protegeu Taylor do seu ato de desespero e deu uma nova chance a ele.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Se você tem passado por momentos difíceis em sua vida, não consegue encontrar uma saída para seus problemas e deseja ter uma Nova Chance para recomeçar, aproveite esta oportunidade…[/highlighted_text][/highlighted_p]

[custom_heading center=”true”]Domingo da Nova Chance – 5 de Novembro – às 7h30 e 10h da manhã[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.