A traição normalmente não acontece de repente, afinal a maioria não entra em um relacionamento pensando em trair ou que será traído. Isso ocorre aos poucos. As brigas e a insatisfação com as atitudes do parceiro vão se acumulando e afastando o casal. Então surge alguém que trata a pessoa bem, que não reclama, que a compreende. Alguém que aparentemente faz tudo o que o seu parceiro não faz.

A infidelidade é um dos principais problemas que afetam os relacionamentos. Muitos pensam que ela só acontece quando o ato é consumado. Mas ser infiel não é somente ir para a cama com outro, é cometer qualquer tipo de engano. Como, por exemplo:

  • Mentir para a pessoa amada
  • Gastar compulsivamente o dinheiro do cônjuge sem ele saber
  • Trocar mensagens e manter contato inapropriado com alguém do sexo oposto
    Tudo isso gera insegurança, desconfiança e tira a paz dos que vivem esta situação.

E, quem já foi traído uma vez, teme que isso ocorra novamente. Muitos solteiros têm medo de se relacionar, seja porque já enfrentaram a infidelidade, seja porque foram os infiéis. Você, solteiro, tem receio de ser traído caso se relacione com alguém?

Por isso, é importante aprender a respeito da vida amorosa na Terapia do Amor. Na próxima palestra, você aprenderá como agir para proteger seu relacionamento da infidelidade.

[custom_heading center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira às 20h30[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.