A Fogueira Santa do Monte Sinai é uma oportunidade para quem deseja mudar de vida, buscando em Deus uma resposta definitiva para aquilo que tem se mostrado impossível de acontecer. Em toda a Universal, no Brasil e no mundo, bispos e pastores receberão os sacrifícios dos participantes e levarão os pedidos até o Monte Sinai, para apresentá-los a Deus.

A base da Fogueira Santa é o sacrifício. O sacrifício verdadeiro é aquele que dói, fazendo com que nos sintamos sozinhos. Ele nos deixa na total dependência de Deus. Não é apenas o ato de colocar algo de valor no Altar, mas significa renunciar a nós mesmos, às nossas vontades e pensamentos para realizar a vontade de Deus.

[custom_heading center=”true”]O sacrifício[/custom_heading]

O verdadeiro sacrifício chama atenção de Deus, porque a fé de qualidade, aquela que não duvida, é colocada em prática. É por isso que a pessoa que sacrifica, de fato, não oferece qualquer coisa a Deus. A sua fé é tão pura e genuína que ela não consegue entregar a Ele qualquer coisa, mas tem prazer em sacrificar, além de algo especial, a própria vida.

No entanto, não são todas as pessoas que possuem a mesma fé. Dessa forma, a condição de uma pessoa pode não ser a mesma de outra. Mesmo assim, todos têm algo que podem sacrificar. O pouco para um pode ser muito para outro. É assim que nasce o verdadeiro sacrifício, como foi o de Abel:

 “Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-Se o Senhor de Abel e de sua oferta…”

Gênesis 4.4

O sacrifício inclui o ato de renunciar voluntariamente alguma coisa em troca de outra muito mais valiosa. É nesse propósito que a Universal realiza a Fogueira Santa. Na fé e no sacrifício, pessoas no mundo inteiro, por meio desse propósito, já comprovaram que o impossível pode tornar-se possível.

Além do “sacrifício econômico”, o desejo de alcançar o milagre faz muitos cristãos se dedicarem a propósitos de fé individuais, como jejuns e orações nas madrugadas.

Deus tem chamado pessoas cansadas de sofrer, que demonstrem toda a sua determinação e vontade de mudança por meio da fé.

[custom_heading center=”true”]Como entregar o sacrifício[/custom_heading]

Você pode entregar o seu voto, juntamente com o pedido, pessoalmente, em qualquer Universal, por meio de um envelope específico para o propósito, que será entregue nas reuniões da Igreja. Nele você irá colocar o seu pedido e o seu sacrifício.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Nos dias de hoje, o Monte Sinai ainda é um lugar de aliança com Deus.
E quem sobe nesse altar passa a conhecer e a viver as maravilhas do Altíssimo em sua vida.
[/highlighted_p][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Toda a Universal vive o momento especial da Fogueira Santa no Monte Sinai, uma oportunidade para todos aqueles que desejam uma transformação completa de vida.
Participe de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.