No início do mês, o Tribunal Regional de Quioto de a sentença da japonesa Chisako Kakehi, 70 anos, declarando culpada na morte de 3 ex-maridos e acusada pelo envenenamento do último marido que conseguiu sobreviver.

O alvo de Chisako era ficar com o patrimônio de seus companheiros e assim, usufruir de seus bens. Cadastrada em várias agências de casamentos, ela buscava e selecionava homens idosos e ricos.
Todos morreram envenenados com a mesma substância. Ela herdou 600 milhões de yenes após as mortes, gastou tudo e fez uma dívida de 10 milhões de yenes. O quarto marido também foi enganado, mas conseguiu sobreviver.

Após ser presa e indiciada por homicídio, ela assumiu a culpa e após investigações, foi sentenciada com a pena de morte.
A criminosa premeditou todos os crimes desde o momento da escolha da vítima.
Assim age o mal, que incansavelmente fica à espreita, em busca de vidas sem a proteção que vem do Alto, para gerar dor e destruição através dos problemas e preocupações.

 “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir”

João 10.10

Sessão do Desmanche Espiritual – Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30
O lugar onde você se livra da negatividade e encontra a proteção que vem do Alto!

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.